sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

                                   





2010 foi um ano muito legal para mim . A primeira coisa boa foi por que eu conheci muitas amigas[os] legais como:IZABELA,CAROLINE,THAIANE,ETC.
Eu também adorei quando eu e meus colegas de turma jogamos no interclasses e vencemos .A7ª 3 foi muito legal, no começo do ano eu comecei a fazer aula de dança com o grupo da professora Marinei.Eu também gosto de jogar futbol e cantar. São as coisas que eu mais gosto de fazer. Teve um dia que nós fomos para Curitibanos apresentar  ossa daça lá num clube super radical, foi uma das coisas mais legais que eu fiz.                                                                                                               

Sem comentários:

Enviar um comentário